Candidato à reeleição, Nicson Marreira promete tirar do papel a obra que ligará comunidades isoladas e impulsionará o crescimento econômico de Tefé.
Nicson Marreira, candidato à reeleição como prefeito de Tefé, coloca no centro de sua campanha a construção de uma ponte que promete mudar a realidade de mais de 10 mil pessoas. A obra ligará os bairros Abial, Colônia Ventura, Deus é Fiel e Conjunto Castanheira ao centro de Tefé, onde, atualmente, os moradores dependem de catraias para atravessar o rio diariamente.
Nicson reforça seu compromisso com a realização da obra, que já conta com o apoio político necessário: “Chegou a hora de realizar o que tantos prometeram. Nos próximos quatro anos, esta será a obra mais importante da minha gestão e do interior do estado do Amazonas”. A ponte vai melhorar o acesso à cidade, impactando diretamente o comércio, a mobilidade e a infraestrutura local.
O comerciante Jonicksom Fernandes acredita que essa obra será um divisor de águas: “A ponte vai trazer uma evolução grande para todos os bairros deste lado. Muitos prefeitos já passaram e nada saiu do papel. Com Nicson, acredito que essa obra será realizada”. O empresário Daniel Silva também vê o projeto com otimismo, destacando a valorização imobiliária e o impacto positivo para o comércio: “Cada metro quadrado do lado de cá será valorizado, e vamos economizar em fretes, facilitando a logística”.
Além de conectar comunidades isoladas, a ponte vai impulsionar o desenvolvimento econômico de Tefé, com a previsão de crescimento no setor de hotelaria, postos de gasolina, comércio e novas construções. Nicson Marreira promete que essa será uma das obras mais importantes não só para Tefé, mas para todo o interior do Amazonas.
A gestão de Nicson Marreira está comprometida em garantir que a construção da ponte beneficie a todos os setores da sociedade, inclusive aqueles que atualmente dependem do transporte de catraias. Sabemos da importância econômica desse serviço para muitas famílias, e por isso, já existe um plano para que essas pessoas não sejam afetadas negativamente.
Medidas para realocar e integrar esses trabalhadores em outras atividades que surgirão com o desenvolvimento que a ponte trará. O crescimento econômico de Tefé, impulsionado pela obra, vai gerar novas oportunidades no comércio, na logística e em outras áreas estratégicas, permitindo que essas famílias continuem a contribuir para o progresso da cidade.
Por Joyce Dácio
Assessora de comunicação